carnaval

Hoje, numa espécie de inversão de papéis, uma visitante da Pó dos livros “mascarou-se” de livreira e fez-me ficar  cheia de vontade de ler o “Nada a Temer” de Julian Barnes. Li  “O Sentido do Fim” há mais de um mês e não consigo separar-me dele, logo, ainda não foi arrumado na estante, roteiro habitual dos livros que leio. Uma pequena conversa e foi o suficiente para destruir os meus planos de leitura que habitualmente já são caóticos. Mas sim,  rendo-me, depois do “Barba-Azul” do Vonnegut, vou ler o “Nada a Temer” e não, o “Americana” de Don DeLillo como tinha planeado.

Entretanto: Doutor Jekyll & Mister Hyde de Mattotti & Karmsky, edição Witloof/Devir 2002.

Não consigo resistir a esta música,

One thought on “carnaval

  1. débora é tão bom ver-te assim tão cheia de energia, e motivada. obrigada também pelas dicas de leitura, não li nenhum destes livros de j. barnes mas vou anotar na minha mega futura lista de leituras🙂

Leave a Reply

