trivialidades

Tenho um casaco novo, cortei-me pela centésima vez ao abrir uma caixa na livraria, tenho as mãos sujas de pó dos livros, almoço e leio, leio e almoço, ando sempre a fazer contas ao dinheiro e odeio fazer contas! Espreito os livros que chegaram de Shaun Tan, gosto muito. Como pastilhas de morango, fico nervosa, fumo um cigarro, bebo chá, fico calma. Era tão bom não passar o dia a “bipolarizar”. Preciso de trabalhar mais à noite, fazer desenhos, mas também escrever coisas. Suspiro, oiço música, disperso…depois concentro-me. Tenho saudades.  Preciso de lavar a loiça, não gosto, aproveito para pensar ao sabor da água morna. Sento-me, oiço música, afinal, desenho e escrevo, também leio. Durmo.

One thought on “trivialidades

Leave a Reply

