olhos abertos olhos fechados

Dormi mais nos últimos dois dias do que na semana passada inteira. Não fiquei mais feliz com o facto, mas fiquei muito mais descansada e isso, sabe bem.

Blade Runner – voltei a vê-lo pela centésima vez, adorei como em todas as outras.

Manias inexplicáveis: transporto esta bola comigo desde adolescente e isso já foi há muito tempo! Lembro-me que quando vi pela primeira vez o filme de Krzysztof Kieslowski -“La Double Vie de Veronique” me divertiu a personagem principal ter uma igual.

Leave a Reply

