tamanhos

Reparo na fotografia de ontem que tenho as mãos pequenas. A verdade é que sou uma mulher pequenina, um metro e cinquenta e sete de pequena. Mais pequena ainda com as pressões da “vidinha”, insignificantes, chatas, estúpidas, que me encolhem sem explicações. Às vezes estico. Quando a mão dele aperta a minha, os desenhos saem de dentro de mim para os papéis como os imaginei, encontro os livros que me fazem pensar e também emocionar, me defino na minha melancolia e sorrio. Nessas alturas cresço e fico grande, mesmo grande, corpo grande, tamanho grande, desmedida.

One thought on “tamanhos

  1. Débora, adorei ler este teu simples post e deixa-me dizer-te que em relação a tamanhos o teu novo blogue parece-me bem «maior» do que o outro.

Leave a Reply

