Campânula de Vidro

Li-o de um fôlego. Gostava de o ter lido quando tinha quinze anos, imagino o efeito que teria tido sobre mim na altura. Li-o agora e fez todo o sentido.

“A Campânula de Vidro” de Sylvia Plath, Assirio & Alvim, 2002.

Quando virei a última página e fechei o livro, senti que me apetecia dormir um dia inteiro. Estou cansada. O dia foi estranho, eu estou estranha. Estou ou sou, já não consigo muito bem distinguir.

 

One thought on “Campânula de Vidro

  1. ás vezes também me confundo….agora fiquei cheia de curiosidade de espreitar o livro- ainda bem que a feira do livro é mesmo aqui e finalmente tenho alguns trocos pra me alimentar !😉

Leave a Reply

