amarelos

Não tenho carro, não conduzo, nunca aprendi. Gosto de andar de transportes públicos, autocarro, metro, eléctrico. Quando não os utilizo, transporto-me a pé. Também gosto de andar, muito mesmo. É assim que me entendo a percorrer/viver a cidade, em movimento, com música nos ouvidos, sozinha. Sinto-me confortável nessa espécie de melancolia cinematográfica, de estar isolada, introspectiva, dentro da música que ecoa nos headphones e ver o que me rodeia mover-se, cenários em movimento. Gosto de sentir que estou numa cápsula intemporal, de não ter de interagir com nada, só estar, passar, em movimento.

Leave a Reply

