apontamentos

Na baixa há: Cotovia e livros para a Pó, café e boa companhia, blocos de papel e canetas para desenhar, muitas ruas para andar.

Em casa: ponho ordem no caos que se tinha instalado depois de uma semana confusa. Às vezes, preciso de fazer stop, arrumar o espaço onde me movo e também a minha cabeça. Depois, sabe sempre bem começar de fresco no dia seguinte.

Pela frente: mil ilustrações para fazer. Movo-me entre três projectos em simultâneo, o que às vezes pode ser caótico, mas também muito criativo e inspirador. Não me estou a lamentar, confesso que gosto da confusão e de ter a cabeça a pensar em mil coisas ao mesmo tempo que vão saindo para os vários blocos de desenho (estes sim, estão organizados). Na verdade, a loucura, o caos e os disparates fazem parte do meu processo criativo, I’m a nuts girl!

Amanhã, cinema – Cosmópolis de David Cronenberg.

Leave a Reply

