de birra

Mole, desfeita, em papa, odeio calor, não respiro, sinto-me mal e mole, desfeita, em papa. Irritada e sem forças para estar irritada. Faz calor, o mais pequeno movimento faz calor, não me mexo, apática, estupidificada, com calor. Preciso de trabalhar nas ilustrações, já comecei aliás, sei o que fazer, tenho tudo a andar em cima do estirador, estava a correr bem até chegar este calor insuportável. Tenho as mãos suadas, sujos os papéis que recorto e desenho, a ventoinha está ligada e só penso na merda da conta de electricidade que vou pagar, mas não a desligo, não se respira, se a desligo morro. É verão, eu sei, devia estar calor, eu sei, mas irrita-me, não gosto e estou farta de de não poder fazer nada acerca de nada. É só calor, eu sei, bebo água, bebo groselha, bebo chá gelado e agora vou beber um gin com água tónica que já me estou a passar. Odeio o calor e não podendo fazer nada, faço birra.

Leave a Reply

