fitas

Do cinema ou da falta que ele me faz: queria rever “Irma Vep”, não posso, queria “rererever” “Mónica e o Desejo”, não posso, vários do festival de cinema francês e este Désordre de Assayas, não posso, há muito mais, não posso. Odeio dinheiro!

Mónica e o Desejo, Ingmar Bergman, 1952

Irma Vep, Olivier Assayas, 1996

One thought on “fitas

  1. Nossa, eu amo filme frances.
    Está passando um especial num canal da Tv a Cabo aqui no Brasil, mas não consigo assistir muitos por causa do horário. Mas tenho visto um ou outro. No meu caso eu devo dizer. Odeio falta de tempo. rs

    bacio

Leave a Reply

