need to focus!

No estirador estão espalhadas as ilustrações em que estou a trabalhar, há algo ali que não está a funcionar, eu sei, e preciso de encontrar uma solução. Ligo a música, desenho, observo e não está bem, mal habituada a resolver rápido estes problemas, começo a ficar impaciente, levanto-me, bebo água, fumo, bebo chá, movo-me entre o estirador e o ecrã do monitor, aumento o volume da música, normalmente funciono bem quando estou a alucinar, not today …

Fumo mais um cigarro e sei que ajudava ter a cabeça aqui, mas não está, não está mesmo, merda!

Leave a Reply

