“blarr”

É domingo, chove, tenho de ir trabalhar às duas da tarde e podia estar a dormir. Lavo a loiça de dois dias (quando o rapaz pequeno está com o pai faço férias dos trabalhos domésticos) e aproveito para colocar a cabeça em dia, é muita loiça tenho tempo… Com as mãos enfiadas na água morna, ouço as banalidades literárias dos Divine Comedy, não gosto de ler banalidades literárias, mas embaladas na voz de Neil Hannon, soam mais do que bem numa manhã de neura.

E amanhã é segunda, trabalho o dia inteiro!

One thought on ““blarr”

  1. Eu vivo limpando a casa para limpar também os meus pensamentos e aí vou tomando notas mentais de possíveis textos ou posts. rs
    Lavar a louça, contudo, me irrita. rs – mas não deixo acumular para não me irritar por muito tempo além do aceitável. aff

    bacio

Leave a Reply

