contraponto

A tarde de domingo na Pó entretida com o catálogo da exposição “Luiz Pacheco*Contraponto – 1 homem dividido vale por 2” editado pela BNP/Dom Quixote.

E são as páginas do lado verde, o da Contraponto, que cativam a minha atenção, mantendo e prolongando o fascínio provocado pelos capítulos “Crítico:diz-me quem és e como ages, dir-te-ei o que escreves” e “Editor: a Contraponto sou eu” da biografia* de Luiz Pacheco que estou quase, quase a acabar de ler. Gosto de livros que me fazem escrevinhar em papéis nomes e frases de coisas que quero saber, palavras que me irão levar outras leituras e novas descobertas.

*“Puta que os Pariu! A Biografia de Luiz Pacheco” de João Pedro George, Tinta-da-China, 2011

Leave a Reply

