impressões digitais

A preto e branco sempre, da roupa e da pele, vermelho, às vezes azul, verde. Dos dias que passam e me cansam, da insanidade que me protege das tristezas, da inconsequência de às vezes ter vontade de sorrir, de sorrir, regressar ao silêncio.
 

One thought on “impressões digitais

  1. Tenho paixão por mãos. Confesso. As vezes passo algum tempo a olhar as minhas. Em movimento sob o teclado. Junto aos livros, xícaras. Em suspenso no ar… E de outras pessoas também. Teve tempos que eu desenhava mãos, mas como não sou dada ao desenho, falta-me talento, passei a escrever movimentos… rs

    bacio

Leave a Reply

