das ilustrações

Daqui a alguns dias vou poder ver ao vivo o trabalho de ilustração que fiz para a Djeco. Passaram muitos meses desde que entreguei as ilustrações finais e entretanto, outros desenhos têm passado pelas minhas mãos, já o tinha visto em catálogo mas sem poder falar dele, agora que a Edicare (que representa a Djeco em Portugal) já o recebeu, pouco falta para chegar às lojas. Chama-se “Tout Doux”, é um jogo/kit de colagens para crianças dos 3 aos 6 anos e espero que quem o comprar se divirta tanto, quanto eu me diverti a fazê-lo. Agora, apenas estranho estar a encomendar para a Pó uma coisa que eu fiz, mas é assim mesmo e não há volta a dar.

Da Djeco tenho apenas três coisas mesmo importantes a dizer: foi um prazer trabalhar com eles, são competentes, muito profissionais e criativos, para além de respeitarem o trabalho do ilustrador (e aqui incluo condições de trabalho, remuneração e direitos de autor). Estendo o elogio à Edicare e acrescento que o que referi deveria ser o normal, mas infelizmente não é!

11 thoughts on “das ilustrações

  1. ena, já se pode divulgar. muitos parabéns! assim vou ter que passar na pó para ver ao vivo e a cores (e pronto, para te dar um beijinho)😉

  2. Pingback: . | papel manteiga

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s