torcicolo

Da incapacidade de virar a cabeça ou, simplesmente, do estado de asfixia em que me encontro desde ontem. Depois da irritação, dos nervos, da fúria, de me enojar com os spins do MAI, a salazarice do PM e do PR, dos atropelos aos direitos cívicos, as ilegalidades, os jornalistas da televisão a falarem em uníssono como um afinado coro de press releases, tão deprimente, as conversas, as “notícias” de hoje, o pós tão mau como o durante…culpo o torcicolo e encaixo a depressão na imobilidade do pescoço, fico silenciosa, mas na verdade é só desespero. No estirador as ilustrações e os papéis amontoados espreitam à minha espera, eu sei que estão lá, só não sei é como encontro a minha capacidade de abstracção.

Leave a Reply

