sem sentido

IMG_1783

Neste momento preciso mais de descansar do que de sonhar, ignoro as duas e desenho. Na verdade, até consigo desenhar e sonhar em simultâneo, mas continuo a precisar de descansar.

A ler: “Em plena noite ou o bluff surrealista”* de Antonin Artaud, Frenesi, 2000

*”Não há disciplinas à qual me sinta forçado a submeter-me, por mais rigoroso que seja o raciocínio apelando à minha adesão. Dois ou três princípios de morte ou de vida encontram-se para mim acima da mínima submissão precária. A lógica sempre me pareceu estranha.”

IMG_1780

Leave a Reply

