homenagem

IMG_0302

Ao meu querido bairro modernista, aos espaços abertos e bem desenhados que percorro diariamente a pé, feitos de linhas que nasceram modernas, de ruptura, de uma arquitectura que se queria livre. E essa sensação de liberdade, sempre presente, salva-me todos os dias deste país que se está a tornar sufocante, pobre, “miúdinho”, sem esperança, triste, medíocre, subserviente, provinciano, insuportável.

Quando caminho pelo meu bairro nunca me falta o ar, aqui respiro, acompanha-me o som da guitarra de Carlos Paredes e respiro!

IMG_2094

IMG_2097

Leave a Reply

