exclamações

IMG_1832

Assim estranha, estranha como? não percebo! Foi encantador. sim foi, mas não percebo! É um prazer a conversa. normalmente é, mas não percebo! E andar sabe bem. é um facto, continuo sem perceber! Aparece e desaparece, chega, parte, está aqui. estava, não percebo! Rodeia-me e cativa-me com livros. rodeada, cativada, mas mais uma vez, não percebo!
Há uma língua que atravessa os meus dias, fácil de me prender, aprendo-a, aprende-me, pronuncio-a com prazer, ouço-a tantas vezes admirada, entendo-a, agrada-me, soa-me bem, entendo-a mas não a percebo! Regresso então ao silêncio, uma Bartleby sem juízo, às vezes zangada ou apenas quieta, calo-me e não percebo! Mas gosto do seu “linguajar”…

Leave a Reply

