this is the end my friend

IMG_2123

Procuro um livro nas estantes e reparo que amanhã é quinta-feira, o último dia das mini-férias. Aproveito a deixa e separo alguns livros para ler nas horas de almoço que se avizinham, quando regressar à Pó. Enquanto os escolho, constato que aproveito muito melhor o tempo quando estou cheia de trabalho do que em modo de pausa. É verdade que estudei bastante, mas consegui preguiçar em duplicado, lembro-me que no ano passado durante os mesmos cinco dias mudei três divisões da casa…provavelmente estou apenas mais cansada de tudo.

O facto de dois dos livros escolhidos terem a palavra suicídio no título é apenas uma mera coincidência, depois de vários dias seguidos a dormir oito horas por dia (um luxo) sinto-me mais do que bem!

“O Clube dos Suicidas” de Robert Louis Stevenson, Vega 1989.
“O Heresiarca e C.ª” de Guillaume Apollinaire, Vega.
“O Meu Suicídio” de Henri Roorda, &etc. 1993.

Leave a Reply

