sound bites

IMG_2150

Um belo livro* que me fez desistir em segundos da saia que precisava mesmo de comprar. Não estou nada arrependida!

Sentar-me no estirador durante horas a desenhar, também a congeminar ideias e planos.

Fazer um pequeno/grande disparate que me diverte, sabe bem e desanuvia a cabeça.

Encontrar três livros que procurava nas Galveias e amanhã, durante a hora do almoço, sair da Pó a correr para os ir buscar. No rasto destes, dar de caras com um livro incrível (para ler/ilustrar) e que sei exactamente a quem vou pedir para o encontrar.

Pôr um ponto final nas merdas que me chateiam, fico-me pelas que não posso controlar, Bartleby perfeita.

Ouvir PJ Harvey vezes sem conta – Let Englad Shake


IMG_2148

*“O Livr-o-mem – Paulo d’Cantos n’Palma d’Mão”, textos de Alexandre Estrela, Filipa Cordeiro, Robin Fior, Mário Moura, Olga Pombo, António Silveira Gomes, Inácio Steinhardt e Fritz Kahn, edição de barbara says, 2013.

Leave a Reply

