sobre a vontade de desatar à estalada a torto e a direito

blur

Na realidade devia estar a desenhar, mas as notícias do dia deixaram lastro, a irritação instalou-se e o estado da minha cabeça é um emaranhado de fios sem uma ponta solta à vista. Amanhã provavelmente a merda é a mesma e com chuva para “animar a malta”, resta-me encaixar a confusão em qualquer sítio e seguir caminho.

Nota: alterar o tag “devolvam-me os meus direitos que eu cumpro os meus deveres” para “a vida num país que deixou de ser uma democracia”.

Leave a Reply

