focus

IMG_2272

O lego congelado é uma experiência do rapaz pequeno, mas serve-me perfeitamente de mote para os próximos dias – assentar.
Neste caso o verbo não implica ficar parada, mas apenas concentrar-me a sério no que quero fazer, ou por outras palavras “enfiar cabeça no trabalho”. Tenho três trabalhos pela frente com prazos a cumprir e outros projectos paralelos em andamento, logo a frase que devo repetir todos os dias ao acordar é: “não deixar que as distracções se instalem em demasia”. Isso, e não divagar com as leituras, sabendo de antemão que não vou cumprir esta, agarro-me às restantes com unhas e dentes. Depois, há o sol, os passeios, os disparates e outras coisas igualmente agradáveis, também as desagradáveis que me deixam sem respirar, mas enfim…regresso teimosa ao mote inicial – assentar!

One thought on “focus

Leave a Reply

