fazer sentido

IMG_2729

Começo finalmente a entender-me com os recortes digitais e, a passar da fase das experiências “por obrigação” para o passo seguinte: estar realmente a divertir-me com o que faço, condição necessária para que o processo de ilustrar faça algum sentido. Por agora, aproveito as férias para praticar e testar ideias, sabendo que “estou ainda longe” de conseguir mexer-me bem naquele meio ambiente, mas que é também possível caminhar por ali e que consigo fazê-lo com o mesmo prazer com que ilustro a caneta, papel e tesoura.

Nos próximos dias, movo-me entre o estirador e o mac numa espécie de malabarismo entre dois projectos completamente diferentes, sempre de olhos bem abertos à caça de imagens.

IMG_2707

Leave a Reply

