.

20150531_145127

20150601_095837

Sintra, de alguns dias atrás. Passear muitos anos depois, por caminhos tantas vezes percorridos.

Ver a casa-sonho e esquecer-me de a fotografar. Não importar nada, porque ficou registada na minha-tua memória.

Espaço Llansol, sentir-me em casa.

“…se eu me concentrar num fragmento do tempo

não é hoje, nem amanhã

mas se eu me concentrar num fragmento do tempo,

agora,

esse fragmento revelará todo o tempo”

Maria Gabriela Llansol

20150601_201523

Leave a Reply

